domingo, 25 de maio de 2014

GOJIRA

Fala meus queridos! E ae, tudo na paz? Olha, eu sei que tá difícil conseguir tempo pra buscar novas matérias e até mesmo pra fazer desenhos novos, mas sempre que possível to trazendo alguma coisinha pra vocês! E o desenho dessa vez é o meu querido e idolatrado Gojira [tá, pra facilitar, Godzilla]... O filme está fresquinho nos cinemas, e pra mim, que sempre fui fã da franquia desde que era gordinho e sofria bullying, foi como um sopro que trouxe à tona tudo que há de melhor na história da iguana radioativa gigante...
Antes de ver o filme, encontrei uma conhecida, que nem entrou na puberdade ainda, dizendo que tinha assistido e não tinha gostado... Lógico que eu dei na cara dela expliquei que não tem como alguém que ainda não saiu das fraldas entender a lógica e foderosidade de um clássico como este!
O filme conseguiu misturar suspense na medida certa [até um pouco demais], cenas épicas de batalha entre os monstros [na proporção e hora certas], não ficou enjoativo com a inserção do romance dos protagonistas [não tirou o foco do Godzilla] e além disso tudo, o que eu mais gostei foi que finalmente se pronunciaram quanto à função que o Gojira exerce na natureza... resumindo... FANTÁSTICO!


E pra quem não viu ainda... Segue o trailer pra ficarem com água na boca!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário