domingo, 6 de julho de 2014

SCORPION

Daí você tem um acesso nostálgico e resolve voltar a jogar Mortal Kombat... Como lidar? huauhahua Pois é... conversando com um amigo meu psicólogo, ele me disse que eu ando precisando fazer algo que libere a raiva que tenho sentido [por causa de uma fase que tenho passado]... Já que sou preguiçoso e sem tempo pra fazer esportes, pensei... "Vou jogar MK!"... Gente, e não é que é uma maravilha?! Sair cortando as cabeça tutô... Revigorante... Então não pude deixar de desenhar meu personagem favorito... Scorpion... *__* Ai gente, fala sério... o cara é um mito.. Nem humano ele é! Ele cospe fogo, ele tem espadas, ele vem do inferno, ele solta gancho-lança cordinha que puxa os outros e ainda por cima grita "GET OVER HERE!" Como não amar?


E pra quem não tem bichisses e curte esse clássico que é Mortal Kombat... Dá uma conferidinha nesse vídeo com todos os Fatalities... XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário