segunda-feira, 14 de março de 2016

NAMORANDO UM LOBISOMEN

Eu sei eu sei! Podem me xingar bastante!!! uhauahuahh Dei uma sumida, eu sei, mas a vida tá uma correria que só gente... Trabalho, faculdade, a marimba tá grande pra segurar... kkkkk Não vou enrolar muito, e vamos ao que interessa, atualiza içaqui!!! E vou começar com a animação "Dirty Paws", de Karina Farek [viu, eu não atualizo mais tudo que vejo interessante vou salvando pra depois compartilhar com vocês! u_u hunf]! Ela nos mostra todo o amor, maravilhas e as desventuras de namorar um lobisomem! E como se não bastasse, num relacionamento gay!!! UHAUAHUAHUHA Gente, se já tá difícil relacionamento humano x humano, imagina assim!!! O traço da animação é lindíssimo!!! Os personagens são fofos e sexys e o enredo nos mostra o quão é importante para qualquer relacionamento a aceitação de como o parceiro é, e a superação de nossos limites e problemas por aqueles que amamos! Sério, muito lindo! Vou compartilhar uma imagem com vocês e o link para que possam ver o vídeo! Sério, assistam!!!


Amores, tá ae o link pra conferirem a animação! *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário