domingo, 4 de novembro de 2012

BERTHIER

E ae galere, tudo na paz? Bom, eu to aqui frenético, três dias sem sair do quarto fazendo projeto de maternidade pra facul... sério... ISSO NÃO É VIDA!!! 03 dias sem sair do quarto, tem noção?! Dor nas costas, no pescoço, ozoio vermelho! tendinite rufando... mas enfim, não posso deixar de atualizar çaparada ake né.... srsrsr Então to trazendo o desenho que eu fiz da Berthier, uma das vilãs da segunda temporada de Sailor Moon [R], que eu adorava, pq era toda meiga, educada, cdf, linda, uma coisa bem frofro... Lembro de ter feito esse desenho todo, fazendo o fundo e pensando quando postei no facebook: "Fulano [vcs sabem quem] vai ver e vai perceber que eu sei fazer os fundos, e só pedi pra ele fazer o da Sailor Marte pq queria a participação dele no desenho...".... ai ai, eu a iludida... nem bola me deram... srsrsr Enfim... :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário