segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

POISON

Amoreees!!! Que sdds... Desculpem não ter atualizado durante o fds, mas é que eu preciso ter um pouco de vida social tb né... e vocês tb!!! srsrsr Mas já estou voltando e aproveitando pra postar uns desenhos que fiz sobre minha personagem favorita do jogo Street Fighter X Tekken... Foi engraçado o processo de afeição à personagem... No início, eu só jogava com a Nina ou com o Yoshimitsu e sempre que enfrentava a Poison ficava xingando ela... ["Essa puta, essa vadia, essa..."]... Até que um belo dia, lendo uma matéria sobre personagens transgêneros, vim a descobrir que Poison se tratava de um travesti!!! MUITO AMOR ♥! Xente, ela é trava e luta de scarpin vermelho!!! uhahuahuauhahua Ganhou meu coração, e passei a jogar com ela sempre...
Então, fiz primeiramente um desenho simples, pra usar como capa do face mesmo... e mais tarde vim a desenhá-la de costas [semelhante à uma pose do jogo]...



E para os que não conhecem sobre ela, e sobre o jogo, vou aproveitar e divulgar um vídeo que eu fiz para ela com a música tema "Whip It" da Nicki Minaj, pra mostrar o quanto ela é diva e como esse jogo é bacana!!! Espero que gostem dos desenhos e do vídeo... ^__^


Nenhum comentário:

Postar um comentário