segunda-feira, 8 de setembro de 2014

GUACHE SECO

Bom amores, não sei se vocês sabem, mas consegui passar pro curso de Desenho Artístico! \o/ Eu [divando] consegui ser aprovado com meus desenhos... E agora toda semana vou lá e aprendo novas técnicas de pintura, desenho, essas coisas todas... Tá sendo maravilhoso... E a última técnica que nosso professor ensinou foi a "Guache Seco", onde se usa a tinta pura, ou seja, sem diluir com água, e um pincel de cerdas, dando longas pinceladas, nas quais deve se criar os contornos apenas com jogos de luz e sombra... Eu que nunca fui fã de pintar com tintas, tenho que admitir que a técnica me cativou bastante, ainda mais porque logo na primeira aula ele pediu que criássemos uma composição com rosas... hehe... rosas... eu... o próprio Afrodite né... rssrsrsrsrsr Então, tá aí alguns dos resultados que tenho tido treinando essa técnica nova, a qual super recomendo a todos vocês... :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário