domingo, 1 de março de 2015

O CENTRO POR TRÁS DOS OLHOS

Bom amores, eu já vinha quase me esquecendo de atualizar isso aqui... Vocês sabem que não é sempre que eu me inspiro pra escrever textos... Mas esses dias estava fazendo minha viagem de ônibus rotineira para a faculdade, olhando as nuvens e pensando em certas dúvidas existenciais que tenho, e fui pensando nesse texto, que agora compartilho com vocês... Espero que gostem e reflitam comigo. ;)

O Centro por trás dos Olhos

" - O mundo não gira ao seu redor!" - Disseram eles. Bobagem. Eu sou o centro. Eu sou o centro. O centro por trás dos meus olhos. Por trás destes olhos que veem nuvens encobrirem o sol. Não seus olhos, meus olhos. Minha existência. Há monstros no céu. Há cidades no céu. Vejo as flores. Eu no meio de tudo, da minha vida. Por que sou eu aqui? Por que ou o que sou? Que percebo e entendo a grandiosidade própria e das coisas que giram ao meu redor e mesmo assim me sinto pequeno diante de uma presença infinitamente maior. O que sou eu? Por que sou eu? O centro de tudo. Um dia essas dúvidas serão respondidas, sei disso.
Conde, Manuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário