sábado, 15 de agosto de 2015

THE MAKE-OUT

Falae amores!!! Sei que vocês devem estar querendo tirar meu fígado pelo tempo que tenho deixado vocês na mão, mas por favor, não façam isso! kkkkk Tudo por uma boa causa... Tenho andando ocupado com trabalho, faculdade, essas coisas, e estava trabalhando num projeto especial que já já vou compartilhar com vocês... hihihi... Mas vamos que vamos que separei algumas coisas bem legais pra compartilhar com vocês... O projeto The Make-Out, do fotógrafo Jedediah Johnson, visa mostrar a expressão de diversas pessoas após terem sido beijadas pelo próprio! Isso mesmo, ele saiu beijando mulheres e homens e várias idades e registrou suas expressões logo em seguida... O resultado é muito bacana, e confesso que fiquei curioso pra participar do experimento hein... ;)













Curtiram também? Sabe onde eu vi? Lá no Hipeness...

Nenhum comentário:

Postar um comentário