domingo, 30 de setembro de 2012

CARICATURAS CORELIZADAS 02

Amores, como estão? Passando por aqui pra dar uma atualizada, pq o tempo tá corrido... Fazendo projeto de maternidade pra facul... Literalmente parindo meu projeto!!! #SOFRIDO... Mas então, vou continuando a série de caricaturas "corelizadas" e vou mostrar uma que eu fiz a partir de uma foto minha... Foi o mesmo procedimento da anterior, fiz a caricatura, vetorizei no Corel e depois passei filtro  no photoshop... Fiquei lindo na foto... queria ser assim na vida real! uhahuahuau


Um comentário:

  1. Manuel eu tive um filho que a quatro anos partiu, o sinal que tu tens no lado esquerdo ele tinha no direito e nunca usou brinco mas no resto está muito idêntico. posso então dizer que tu és um menino muito lindo.
    Achei teu trabalho pois tenho procurado alguem que me faça algo parecido com fotos do Diego.
    Meu e-
    mail é: elianenrs@hotmail.com

    ResponderExcluir