sábado, 22 de setembro de 2012

"CARICATURAS CORELIZADAS"

Bom gente, uma vez meu amigo Rodriguim [amu muito esse guri] me mostrou uma foto dele seduzindo né... Confessar pra vocês que eu tenho meio que fetiche em desenhar meus amigos e tal... Aí óbvio que eu não ia perder essa oportunidade! uhahuauhaua Eu resolvi transformar a foto dele em uma caricatura e vetorizar depois no Corel. Após vetorizar, usei photoshop pra dar uns efeitos e coloquei a letra de Turn Me On do David Guetta com a Nicki Minaj [na época eu estava viciado nessa música! huuhahua] Essa foi só a primeira da pequena série de "Caricaturas Corelizadas" [Não to conseguindo pensar em outro nome pra descrever isso!srsrsr]
NOTA: Pedi autorização dele pra postar o desenho, tá?! Apesar que, como meu mestre Cumpadi Washington me ensinou, "Tudo que é bonito é pra se mostrar!" E não estou falando só da caricatura rssrsr :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário