sábado, 29 de junho de 2013

POKÉMON REALISTAS

Olha, lembra quando você jogava aqueles joguinhos do Pokémon, que ficava horas desvendando os mapas, capturando os bichinhos, penando pra derrotar os líderes de ginásio? Eu até hoje lembro meu time no Pokémon Rubi... rssrsr Então, o artista Jamie Flack, achou um modo de ganhar dinheiro, criando desenhos realistas de jogadores com suas respectivas equipes! Posso dizer que achei foda e to com vontade de fazer um meu? *__* Acompanhem as imagens e vamos tentar lembrar os nomes de todos...

[Swellow; Dragonite (eu acho né); Typhlosion; Espeon e Umbreon]

[Dragonite (de novo? to na duvida se é o Charizard); Alakazan; Blaziken; Butterfree; Leafon e Empoleon]

[Gyarados; Blastoise; Kadabra; Gengar; Scisor e o Charizard (?)]

[Golett; Galvantula; Purrloin e Zoroark (tive que procurar o nome desses todos rssrs)]

[Gardevoir; Umbreon; Leafon; Weavile e Lucario]

Link da matéria original... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário