sábado, 18 de janeiro de 2014

DRAG

Não consegui pensar num título melhor pra matéria, então vai esse mesmo, que já deixa bem na cara sobre o que se trata... u_u Como eu sempre digo, a arte é expressa de diferentes formas certo? Seja pela música, pelos desenhos, pelas esculturas, textos, etc. Mas um trabalho que eu também considero uma arte é o das Drag Queens [Não estou falando daquelas coisas tensas que colocam peruca fluorescente e batem cabelo em boates fundo de quintal, to falando das que realmente levam o trabalho a sério]. Mas é um trabalho que sofre muita discriminação e as pessoas acabam agregando às drags o valor de "orientação sexual", ou algo assim, o que não tem nada a ver uma coisa com a outra... [Assistam "Priscila" se não entenderam... u_u]... Chegamos então ao assunto da matéria... Achei interessante a iniciativa do transformista Garry Cohen que divulgou fotos comparativas suas, no dia a dia, e "montado" para as performances como Jade Embers... Pra deixar claro, que a personagem fica nas pistas, e que ele possui uma vida dele, e que pode sim [havendo o determinado respeito] haver a separação dos dois lados. Então, fica a dica ae pra quem nunca parou pra refletir sobre esse trabalho né... ;)





P.S.: Sei que pode ser até preconceito da minha parte, mas quando soube que meu ex "me trocou" por uma drag, não senti uma das melhores sensações do mundo não... rssrrs [Sim sim, sou humano, ainda preciso evoluir.. #me #julguem u_u]. O link da matéria original tá ae... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário