sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ROSTO DE MULHER

Essa postagem é mais pra compartilhar com vocês uma imagem que achei num blog esses dias anexa a um texto muito bonito e de interpretação variante... Não vou copiar o texto, até porque o mérito é da autora do blog, mas me soou como um texto escrito por uma transexual... Se não, pelo menos se encaixa perfeitamente à dura batalha travada por todas para terem seus direitos reconhecidos e sua vida digna como de qualquer mulher... [até esses dias, no trabalho, ouvi uns professores rindo de uma aluna trans, que queria ser chamada de um nome, e eles insistiam em chamá-la pelo nome de registro apenas por "estar no papel"... e achavam engraçado e cômica a situação... quando me perguntaram, eu fiz a grossa e falei: "acho desrespeitoso da parte de vocês... a vida dela já não deve ser fácil, poderiam ao menos respeitar o direito de chamá-la como deseja"... E desde então estão to sendo visto como o antipático... uhahuahua #fodam #se]... De qualquer forma, eu achei esse desenho de uma delicadeza e feminilidade incríveis... *__*


E é claro, gostaria muito que dessem uma lida no texto da autora... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário