domingo, 23 de março de 2014

BELEZAS QUE ME INSPIRAM #01 - ETERNIZAR O AMOR

Bom queridos, mal acabei de postar os desenhos da série Shirtless Boys, e já vou começar compartilhando com vocês a minha segunda série desse ano: "Belezas que me inspiram"... Essa séria começou a ser formulada por acaso na minha mente, após realizar um desenho de um casal de amigos meus... Eu acredito que o dom do desenho nos seja dado para que possamos, com toda humildade claro, eternizar de alguma forma as coisas ao nosso redor, nem que seja em um pedaço de papel... Poder transpassar para um papel um pouco da beleza da natureza, da obra divina... É isso que me deixa realizado em cada desenho que faço... E tendo isso em mente, eu resolvi fazer uma caricatura dos meus amigos [claro que não é algo tão perfeito, até porque caricatura é o tipo de desenho que eu preciso treinar bastante ainda...], e ao terminar esse desenho, lhes entreguei e disse "que isso sirva para eternizar o amor de vocês"... Então refleti que certas belezas, como a dos sentimentos, do amor, e as belezas das pessoas ao meu redor muitas vezes me inspiram... Daí comecei a série, que inauguro aqui com muito orgulho e prazer... Espero que gostem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário