domingo, 30 de março de 2014

BELEZAS QUE ME INSPIRAM #04 - AFRODITE

E é claro, que não podia faltar ele, o mais belo dos belos, como integrante da série "Belezas que me inspiram"... Afrodite de Peixes... Como vocês já sabem, ele não me inspira somente por sua beleza, como também por todo o contexto e participação que teve no desenvolvimento da minha personalidade... E esse ano, nós ainda tivemos a surpresa de seu novo visual no filme Legend Of Sanctuary, que estreia em junho [já estou preparando uma matéria sobre o visual dos personagens no filme], onde conseguiram deixar o Frofro uma fêmea!!! auhahuauhuha Sério, ele tá divando muito... ;) Além de treinar um pouco de caricatura com o desenho dele, também me dei ao luxo de desenhá-lo com sua nova armadura, que tá muito foda... *__*



Nenhum comentário:

Postar um comentário