sábado, 14 de junho de 2014

LEGEND OF SANCTUARY - COLOR

Bom amores, vocês sabem que eu não sou muuuuito chegado em colorir desenhos né... Mas ontem, tendo a ideia de desenhar meu lindo, querido e amado Frofro na versão Legend Of Sanctuary, pensei em colorir algumas partes, e dessas partes fui aumentando até alguns detalhes... E hoje me deu na telha de desenhar o Milo, a mulher cavaleiro [sério, eu to rindo até agora! é muito irônico ele, justamente ele, ter virado uma mulher nesse filme! rssrsr]... Então, aí vai os desenhos dos dois, um pouco coloridos... Afinal, nesse mundo falta cor... ;)



Um comentário:

  1. legal, você usou a mesma técnica que eu uso nos desenhos do CDZ, ao invés de colorir apenas contorno com com as cores, parece que está colorido mas com muito mais realce nos detalhes.

    ResponderExcluir