domingo, 22 de junho de 2014

MALEFICENT

E então amores, hora que mostrar um cadin dos meus desenhos também... E semana passada me dei ao luxo e merecimento de ir ao cinema forever alone assistir Maleficent [ou para a "pobreza"... Malévola]... O filme atendeu todas às minhas expectativas e não me decepcionou em nada! Tenho que dar meus parabéns aos produtores, pois eles conseguiram realmente desmistificar o clássico da Bela Adormecida e dar uma verdadeira história à vilã, antes sem propósito...
Enquanto estava no cinema, algumas crianças falavam e soltavam spoilers do filme, o que me deixava com muita vontade de enfiar seus dedos em rocas para que dormissem eternamente... u_u mas enfim, não tinha nenhuma roca mesmo, e deixei passar...
E como a combinação Anjelina Lara Jolie Croft que eu adoro + Malévola ficou muito foda... Não podia deixar de prestar minha homenagem à mais poderosa das fadas... ♥__♥


E só pra quem não viu, ficar com um cadinho de água na boca... Toma ae esse vídeo do filme com a trilha sonora "Once Upon A Dream" interpretada pela minha adorada Lana Del Rey... É muito amor num vídeo só... *__*


Nenhum comentário:

Postar um comentário