sábado, 17 de janeiro de 2015

AQUARELA

Tá... Vocês sabem que eu sou uma pessoa super atarefada né... faculdade, trabalho, curso de desenho, de inglês, quatro cachorras em casa, enfim, sofrido... Aí o que vocês acham que uma pessoa na minha situação deveria fazer? Procurar umas férias, um descanso né, sair, ir pra praia, relaxar, tomar uma brisa... MAAHHH NÃO!!! Ela vai e se enfia num curso de aquarela!!! Isso mesmo! srsrsrsr Xente, é de graça eu to fazendo! uhahuahuahua O curso na verdade é uma iniciativa do pai do meu professor do curso de desenho artístico [eita porra! rssrsr]. A primeira aula foi só treinamento, mas já deu pra aprender que dinheiro serve pra fazer arte, e que ainda tenho um longo caminho pela frente pra treinar... Vish... coragem... Saca só as brincadeiras da primeira aula... rsssrsr 


Nenhum comentário:

Postar um comentário