terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SAINT SEIYA EIEN NI - NOS AJUDE A CRIAR ESSA HISTÓRIA

Amores, eu sei que vocês devem estar com muita raiva por eu não estar atualizando muito isso por aqui, mas com as greves que minha facul teve, estou estudando em pleno janeiro #calor #suor #tensão... Mas então... Não sei se sabem, mas estou começando a desenvolver uma animação baseada na história de Saint Seiya, intitulada Saint Seiya Eien Ni, a qual será apresentada como TCC do meu curso de Design Gráfico. Quero fazer diferente dos demais produtores que simplesmente te tacam uma animação ou história na cara, ou seja, quero saber a opinião de todos, não só dos fãs de CDZ, mas de todos os que curtem animações em geral ou animes, para assim construirmos juntos uma história maneira mesmo! Não se acanhe... Dá uma respondida ae, que sua opinião será super bem vinda! ;)

[Primeiros desenvolvimentos do traço dos personagens *__*]

Não esquece de responder aqui no link tá... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário