segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MANUEL DE PEIXES

Bom gente, esse já é um desenho no qual eu me empenhei um pouco mais... Desenhei a mão, depois vetorizei no Corel e por fim botei efeitos no Photoshop. Se chama Manuel de Peixes, no qual eu estou assumindo a posição do cavaleiro de peixes. Isso faz parte de uma história que estou criando já há algum tempo sobre uma possível continuação para CDZ. Um dia eu acredito que conseguirei terminar de escrevê-la... rssr Todos os personagens são pessoas do  meu círculo de convivência, e suas personalidades e dramas são relatos verdadeiros, com o intuito de dar mais personalidade aos cavaleiros e não fazê-los simplesmente guerreiros alienados e obcecados por proteger Atena.
E esse sou eu, Manu de Peixes [#amaisbela]... srrssr


Nenhum comentário:

Postar um comentário