sexta-feira, 3 de agosto de 2012

SAILOR MOON REALISTAS

Cara, eu to na fase Sailor Moon né... isso porque eu não tinha visto o desenho quando pequeno [fazia o menininho e só via cdz... aí descobri o Afrodite e deu no que deu... se eu tivesse visto sailor moon, teria conhecido a Urano e aprendido a gostar de xoxota... srssrr]... E uma amiga então me convenceu a ver depois de apresentar os personagens gls [tem que ter a motivação né...]
Aí agora pouco tava procurando umas imagens da Sailor Netuno [me identifiquei com ela], o que acabou  que descobri uns spoilers, fiquei puto... Mas o mais interessante que achei foi essa matéria postada pelo Geekiss, onde mostra imagens realistas das sailors... São obras do artista Mumur Sketch, que entitula-se 7R...
Achei simplesmente fantástico!!! *__*


Gostou? Quer ver mais? Segue o link... No site há também o link pro post original em japonês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário