segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VAZIO

Enfim, tomei vergonha na cara e resolvi voltar a postar mais desenhos meus pra vocês [o pior que não é por falta de desenho, só patetice minha mesmo que acabo esquecendo de postar.... rs]
Então, esse desenho eu fiz em um momento de depre... Batizei-o de Vazio... Sabe, quando nos encontramos cheios de dor, de problemas, nos sentindo mal, e muitas vezes não podemos dividir isso com ninguém... Então eu fiz um desenho no qual a jovem, mesmo esfaqueando-se, não morre, simbolizando a continuidade da tristeza e do sofrimento, os quais devemos superar para continuar vivendo... [tem que explicar aqui né, pq depois vêem um desenho da mulé se esfaqueando e vão dizer que to mandando ozoutro se matar!!!] Não é nada disso... Acho que mesmo com os problemas, muitas vezes nem mesmo a morte será a solução, e temos que usar dos problemas para nos tornarmos fortes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário