sexta-feira, 13 de julho de 2012

NOSTALGIA

Tive um surto nostálgico aqui agora pouco, e revirei as tralhas todas guardadas no meu quarto, a fim de procurar os meus desenhos antigos... Eu nunca jogo os jogo fora, pois acho que são pedaços de mim... Tipo, tudo que a gente faz fica repleto de nossa energia, nossa alma permanece ali... então eu guardo tudo... [Podem achar que sou apegado a matéria e tal... e sou mesmo... srsr]
Mas o bacana disso é notar a evolução do traço com o passar dos anos, o que responderia às questões frequentes "Como você desenha bem assim?" Tipo... claro que existe aptidão e tal, mas eu desenho desde sempre né... Então tem que sair alguma coisa decente disso... rssrs

Então vamos começar com o primeiro desenho que eu fiz de CDZ, o Shun... Eu lembro que estava na casa das minhas primas [#CASADASPRIMA], quando minha prima mais velha colocou o VHS da batalha de Éris, e eu comecei a me interessar levemente pela série... E ela me emprestou uma revista pra me ajudar a desenhar... [A folha até amassada de tão velho... Sério, eu tinha menos de 11 anos nessa época]


Posterirmente... Com meus doze anos... em um carnaval da vida ae... Meus primos aqui em casa, minha prima [a mesma] trouxe um dos mangás de CDZ pra eu ver e melhorar o traço... Era da cena que os golds se sacrificam no muro das lamentações e tal... Foi aí que tive o primeiro contato com Afrodite...
So que no mangá, ele só aparece de elmo nessa cena, então eu imaginava o cabelo dele bem liso, tipo o do Shaka, e loiro [como é no original]...  Mas para minha surpreza, meus primos resolveram alugar o VHS da batalha de Abel [que posteriormente eu comprei da locadora... huahua], onde eu tive o SHOK ao ver Afrodite #AMAISBELA... Passado o susto, eu fiz o primeiro desenho dele... *__*


E com o passar dos anos, fui conhecendo outros desenhos, passando por outras fases e tal... Teve a fase X-Men... uahuahua Na qual eu e mais dois amigos éramos fãs e ficamos de ir fantasiados pra festa de Halloween... Eu de Noturno, meu amigo de alguma coisa e minha amiga de Vampira... Moral da história, só eu fui fantasiado, pintei minha cara com tinta de tecido, fiquei com alergia... huahuahua MÓ MERDA!!! Eu com um rabo azul!!! uhahuahua WHY LORD?! WHY?!!!


E o tempo foi passando, passando, passando, até que o traço foi se aperfeiçoando...


Até que podemos dizer que se tornou satisfatório graças à uma combinação de traços aprendidos com vários desenhos... Por exemplo, para desenhar corpos, CDZ é perfeito... Para desenhar olhos, me baseio nos desenhos da Clamp algumas vezes [tipo Sakura] o que confere mais brilho e beleza... E os cabelos eu melhorei bastante graças a Fullmetal Alchemist, o qual não poderia deixar de postar o desenho da minha personagem favorita!!! LUST *__*


É sempre tão bom lembrar das coisas antigas assim que fizeram nossa infância ser tão especial...
#NOSTÁLGICO

PS.: Só pra lembrar um cadinho de FMA B... Achei esse vídeo ae... Sdds...



Nenhum comentário:

Postar um comentário