domingo, 21 de outubro de 2012

CARICATURAS CORELIZADAS 04

Pessoas, e ae, tudo bem? Desculpem pelo abandono, é que to em final de semestre na facul e as coisas estão tão tensas... mas tão tensas... Hoje acabei com uma garrafa térmica de café e duas latinhas de coca-cola pra conseguir estudar pra prova de ética e legislação amanhã [não façam isso, sério]... Mas claro que não posso deixar vocês de lado, e venho aqui pra postar a última imagem da série "Caricaturas Corelizadas"... Vocês lembram como foram feitas né, então nem vou ficar explicando again... rssrrs E essa é minha amiga Rapha... Pisciana e sofredora como eu... rssrsr Pensem eu duas pessoas que se conheceram meramente por acaso, comentando um post qualquer no face sobre o Afrodite [ligando vidas sempre *__*] e quando foram perceber, já tinha descoberto tanta coisa em comum, mas tanta, mas tanta... que tipo... se tornou uma pessoa muito especial pra mim... ♥ Então, esse é especial pra ela... ^__^


Um comentário:

  1. "Afrodite, unindo vidas sempre" #FATO <3 Ouwnnn, amei. Nem sei como expressar meu carinho por você Manu, piscianas sofredoras e unidas, JAMAIS serão vencidas. Amo essa minha caricatura !!

    ResponderExcluir