domingo, 28 de outubro de 2012

SAILOR MARTE

Então gente, tudo bem? Passando aqui freneticamente pra dar aquela atualizada... Final de período na facul me matando pra variar, essas coisas né... Mas tá tudo se ajeitando graças a Deus... Lembram que eu falei que ha pouco tempo vi o anime de Sailor Moon todo né? [chorei potássios no final]... Uma das Sailors que foi responsável por me tornar fã da série foi a Sailor Marte, Rei-chan... A exotérica! A sacerdotisa! A mediúnica! Previsões, invocações, exorcismos, jogar aqueles adesivinhos na cara dos outros... tudo isso é com ela... E o mais legal é que ela é grossa! Sim, muito grossa... O que torna a história muuuito engraçada... E além disso ela é capaz de fingir tropeçar só pra se jogar nos braços dos homi!!! uhaauhuhauahua #FARIAOMESMO
Então uma vez eu resolvi fazer uma capa pro meu Facebook com a Sailor Marte... Desenhei ela, vetorizei com Corel e pedi pro meu amigo fazer os efeitos do fogo e do fundo da imagem... [Por sinal, posso me dar ao luxo de expor meus sentimentos com relação a esse amigo um pouco? Ele é o da história da moeda, que vocês já devem ter entendido que eu tive uma relação meio conturbada... Sabe, fui obrigado a me afastar dele, pois vi que nossa "amizade" só estava me fazendo mal... via que ele não percebia minha preocupação e correspondia mais aos outros do que a mim... claro q isso pode ser egoísmo meu, e acredito até que seja, mas o que quero dizer, é que hj, quando o encontro na rua, sentando até mesmo do seu lado no busu e tratando-o como um desconhecido... eu só queria que ele soubesse o quanto eu ainda me preocupo e quero bem... o quanto eu achei ele lindo com o óculos novo... o quando eu queria estar perto... o quando eu me deliciei sentindo o cheiro do perfume dele que eu já tava com saudades... e o quanto eu tenho sido forte pra me manter afastado pra não sofrer mais... só queria que ele soubesse o quanto ainda é especial...].
E no final eu tinha colocado até efeito na minha foto de perfil parecendo que tava no fogo!!! Ficou lindo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário