sábado, 13 de outubro de 2012

PINTURAS POR DEFICIENTES MENTAIS

E ae amores... foi mal a falta de atenção, mas ando tão ocupado com os projetos da facul... Hoje mesmo fiquei quatro horas fazendo um mapa de geoprocessamento pro programa dar pau e perder tudo [isso pq eu tava salvando toda hora]... Enfim estresse e mais estresse... Mas não esqueço de vocês, e trago então uma coisa interessante que vi agora na net... Desenhos feitos por deficientes mentais... Bom, sempre achei que para ser artista a pessoa tem que ter um parafuso a menos, falo por mim mesmo [uiuiui, a artista eu]... srsrsr Vou postar a foto que eu gostei mais, do gatinhos e vocês conferem as restantes no site onde achei [por sinal, achei até a linguagem do site um tanto quanto pejorativa, então já os aviso...]. E ae, o que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário