sábado, 2 de agosto de 2014

1:4: RETRATOS DA VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA

Bom, vamos falar sobre um assunto sério, a violência obstétrica... uma entre quatro mulheres no Brasil sofrem algum tipo de violência durante o parto, e é exatamente isso que a fotógrafa Carla Raiter juntamente com a produtora cultural Caroline Ferreira mostraram no projeto 1:4: Retratos da Violência Obstétrica. Não sei se o tema me toca tanto pois minha mãe sofreu quatro abortos antes de me ter, então é algo assunto sensível pra mim... Sempre me preocupo muito com relação a isso, a todo o esforço da gestação, e a hora do parto é um momento que deve ser único, especial, praticamente sagrado... Nas fotos, as mulheres abrem seus corações e contam, através de tatuagens temporárias, os abusos sofridos durante o parto... Sinceramente, sem palavras...














Quer saber mais sobre o projeto, sobre as autoras? Só entrar no link ae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário