domingo, 24 de agosto de 2014

AFRODITE LEGEND OF SANCTUARY - SPOILER

Já aviso logo que quem não viu o filme e não quer saber de SPOILERS não leia essa matéria... Como sabemos, o novo filme de Saint Seiya está para estrear... E eu já procurei me informar ao certo sobre enredo, animação, cenas de participação e lutas dos personagens... E bom, como fã da história e alguém que usa Saint Seiya como inspiração em diversos ramos da minha vida, digo que minha primeira impressão a respeito do filme é essa: "Oh, uma bosta!" Não estou falando sobre a animação, pq a parte gráfica está realmente deslumbrante, tanto que me inspirou a fazer o desenho a seguir, mas o enredo foi completamente destruído... Eles apagaram os personagens que já eram  apagados... Afrodite aparece durante 40 segundos no filme! Exatamente isso, tipo... Ele só aparece pra morrer pro Saga... Como assim véi? Eles eram aliados! E o pior, foi morto pela "Outra Dimensão", um golpe básico, que simplesmente a-r-r-e-m-e-s-s-o-u o frofro na puta que pariu e o mata com o impacto da queda... Ridículo isso! Querendo ou não o Afrodite é importante pro desenvolvimento pessoal do Shun, que no filme está um completo saco de pancadas... Mas mais ridículo do que isso, foi a total ridicularização da Casa de Câncer com seu "musical" estilo Disney... Sério... As cabeças ficaram coloridas e cantando enquanto o Máscara da Morte dança e cantarola com direito a fogos de artifício!!! QUE PORRA FOI AQUELA? E o pior é que a música fica na cabeça por uns dois dias... rsrssrsr Não vou comentar muito os outros spoilers, já que os que mais me irritaram foram esses dois com meus queridos... Mas já adianto que quem for ver pode dizer adeus à luta de Shaka contra Ikki, Shun introduzindo o cosmo ardente, Shura dando a excalibur, Hyoga no esquife, Mu restaurando armaduras... Enfim... Eu achava que o reboot seria interessante, desde que eles mantivessem os detalhes básicos e essenciais pro desenvolvimento do enredo né... #decepcionado
Mas como nem tudo são lágrimas, não vou criticar apenas... A animação está assim, perfeita, tanto nos golpes como nas cenas gerais... E tenho que dizer que até pra morrer o frofro foi divônico! u_u


Nenhum comentário:

Postar um comentário