domingo, 24 de agosto de 2014

MINIATURA PRÓPRIA

Gente, para tudo... Não sei se sabem, mas eu sou colecionador de brinquedos, miniaturas, modelismos e afins né... Então, me deparei com essa matéria sobre duas empresas que estão proporcionando o imenso prazer de ter uma miniatura sua! Isso mesmo, a Avatoys e a Miniyou [ambas em São Paulo] estão usando de um sistema de digitalização e impressão 3D para nos oferecer nossas próprias miniaturas... uma palavra apenas pra descrever: SENSACIONAL!!! Estou começando a pensar aqui em quando poderei ir a Sampa e fazer a minha, que obviamente será o item mais belo da minha coleção... u_u


Se interessou como eu? Quer saber preços? Localizações? Segue o link com mais informações... [PS. eu deveria ganhar cachê só pela propaganda sabe... srrssrsr]

Nenhum comentário:

Postar um comentário